Cargando...

A Craftsbury oferece sess

Temas de Geología General
melting
Fluorita

A Craftsbury oferece sess

Mensajepor melting » Lun, 17 Jul 2017, 02:25

Em um dia quente e chuvoso, eu cavei um caminho de cascalho no Moses H. Cone Memorial Park em Blowing Rock, N.C. Foi o meu terceiro dia de correr subindo - na chuva.

No caminho, tentei conversar com Chrissy Stuckey, uma dan?arina de 36 anos de Toronto, mas estava sem f?lego. Ela estava treinando para uma maratona, e eu n?o estava. Eu rezei em breve chegarmos ao topo da colina, ent?o eu deixaria de resfriar, me envergonhando diante dos 30 Nike Air Max Pegasus 83 Femme ou mais corredores na trilha naquele dia.

Eu n?o estou em uma equipe de trilhas do ensino médio, ou um Nike Roshe Run Damen corredor da faculdade. Eu nem sou t?o rápido um corredor para alguém da minha idade. Tenho 36 anos e, em agosto passado, fui ao acampamento. Para correr.

Os acampamentos de corrida para os adultos n?o s?o exatamente novos, mas eles se tornaram mais populares, de acordo com Randy Accetta, diretora de treinamento de treinadores do Road Runners Club of America e mentora em residência no McGuire Entrepreneurship Program da Universidade do Arizona ". Estamos vendo um impulso nacional para o consumo experiencial ", disse o Sr. Accetta, que também dirigiu campos de corrida no Craftsbury Outdoor Center em Craftsbury Common, Vt., De 1996 a 2008.

Desde o final da última recess?o, ele viu um número crescente de pessoas - especialmente as Adidas NMD Dámské mulheres, que impulsionaram o crescimento explosivo da corrida desde 2008 - dispostos a colocar mais Nike Air Vapormax Mujer dinheiro no que amam ao se inscreverem em campos de corrida. "Eles querem fazer sua paix?o, e eles querem dominar, Michael Kors Outlet Online Canada e eles querem fazê-lo em um ambiente legal com pessoas legais", disse ele.

A Craftsbury oferece sess?es de quatro dias e sete dias, que custaram US $ 694 e US $ 1.135, incluindo sala e quadro. Os participantes s?o executados duas vezes por dia e têm sess?es em sala de aula sobre preven??o de les?es, psicologia nutricional e de exercícios, além de sess?es de ioga. A Sra. Hakstian disse que os campistas v?o desde aqueles que treinam para 5Ks e 10Ks para ultramarathoners. O campista mais novo no ver?o passado tinha 23 anos; O mais velho era 84.

"Em cada um desses campos, a maioria das pessoas diz que est?o no acampamento Nike Air Presto Dames porque est?o procurando algo para motivá-los", disse Hakstian. As reservas s?o cinco ou sete dias e Adidas Yeezy Boost 350 Mujer custam $ 1,550 a US $ 2,150, incluindo alimentos E hospedagem em um hotel. Os corredores se exercitam pela Nike Air Max 90 Dámské Bílé manh?, seguido de um almo?o de piquenique e sess?es de educa??o à tarde. A maioria das corridas s?o feitas em Flagstaff e seus arredores, mas cada campo também faz um treino em Sedona, e os campos de um período de uma semana s?o executados no Grand Canyon, oferecendo oportunidades de turismo.

Comparte esto

Comparte esto

Volver a “Geología General”